Prefeitura oferece aulas gratuitas de Futebol às crianças e jovens macabuenses

Publicado em 22/03/2017 00:00:00

Continuam abertas as matrículas para as aulas da Escolinha de Futebol, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu. As aulas são destinadas aos alunos com idade entre 06 e 15 anos.

Os treinos acontecem no Estádio Aristo da Silva Ribeiro (Rio Branco), segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Interessados devem se dirigir ao Departamento de Esporte, localizado na sede da Prefeitura, acompanhados pelos pais e/ou responsável, munidos de 2 fotos 3x4, declaração escolar, comprovante de residência, atestado médico e uma cópia do documento do responsável.

Atividades de iniciação esportiva, aprendizado da base e fundamentos do futebol, flexibilidade, coordenação motora e socialização, são transmitidas aos alunos.

O objetivo é continuar promovendo às crianças de Macabu, que são o futuro do município, opções de praticar um lazer saudável, esportes e claro, ocupar seu tempo com atividades que dêem a eles qualidade de vida, e por que não, um norte para o futuro.